O Silêncio fala Quando eu era estudante de Filosofia, tínhamos um Mestre dos Estudantes santo e sábio, o padre Luis López de las Heras. Dava-nos uma palestra todos os sábados de manhã. Uma palestra que ficou gravada na minha memória…
O Silêncio fala Quando eu era estudante de Filosofia, tínhamos um Mestre dos Estudantes santo e sábio, o padre Luis López de las Heras. Dava-nos uma palestra todos os sábados de manhã. Uma palestra que ficou gravada na minha memória…